segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Como Pintar a Casa Inteira de uma maneira extremamente rápida!

Todo dia vem algum desconhecido e pergunta ao Seu Guruzão:
 - Meu mestre, conheço o senhor a exatamente cinco anos e, não sei se meus olhos me enganam, o seu templo ontem era Azul com Petit Poá amarelo e hoje ele é Verde-Rosa Mangueira. Todo dia ele tem uma cor diferente e é ENORME! Como o senhor faz para pintar ele todo dia e tão rápido?
Bem, existem algumas maneiras.
A alguns anos atrás eu tinha uma solução rápida, prática e funcional. Mas uma vez um estranho sujeito, parecendo desesperado e com fortes problemas mentais, visitou meu templo com essa pergunta. Ficou aqui hospedado, lhe dei comida, pouso, emprestei uma camisa e algumas de minhas mulheres (três das quais ele nunca devolveu). Lhe dei todas as respostas que ele precisava e só pedi uma coisa: sigilo! Ele quebrou sua promessa e divulgou meu método aos sete ventos através de um programa de TV britânico.
Depois disso comecei a tomar mais cuidado para quem eu divulgava meus métodos e emprestava minhas esposas.
Agora, qualquer tentativa minha de usar o MEU método e divulgar o MEU método é interrompida com um processo judicial de plágio! Consultei meus Gurus, Jejuei, me projetei no plano astral em busca de nova resposta! Encontrei!! Divulgarei agora o Método Alternativo de Pintar a Casa Inteira de Uma Maneira Extremamente Rápida, que me foi revelado pelos Deuses da sabedoria!!!


Primeiro você irá precisar de:

  • Sprinkler de incêndio;
  • Tinta;
  • Pigmento.
Depois de falar os materiais já parece meio obvio, mas, para os mais lentos, vamos ao passo a passo:
  1. Instale quantos sprinklers você conseguir na sua casa, algo em torno de 17 por cômodo (dependendo do tamanho);
  2. Forre tudo o que você não quiser que seja pintado com jornais velhos (ou novos, ou revistas, ou caixas, ou plásticos, ou sacolas, ou qualquer outro tipo de papel, ou o que você quiser, ou o que você tiver disponível);
  3. Acesse a caixa d'água da sua casa e desligue o registro;
  4. Abra alguma torneira até esgotar exatamente 1/3 da caixa d'água;
  5. Despeje dentro da caixa d'água a tinta e o pigmento, misture bem.
  6. O resto é totalmente dedutível, até para os mais lentos! Ligue os sprinklers e veja tudo ser colorido de forma espetacular.
É provável que os cantinhos, as quinas dos cômodos e embaixo dos móveis fiquem sem colorir, aí você pode utilizar uma mangueira, sem muita pressão, conetada a qualquer torneira comum da casa.

Seu Guruzão espera ter ajudado na reforma da sua casa. Logo postarei mais tutorias sobre Reforma e Decoração, mas não antes do próximo tão requisitado tutorial: Como convencer um médico do SUS a me fazer uma lipo-aspiração achando que é uma simples cirurgia de baço?

Que os Deuses da sabedoria iluminem sua alma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário