quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Você pergunta, Sr. Guruzão Responde! Algumas dúvidas respondidas.

O Seu Guruzão tá fazendo sucesso! Tá POP agora. Mas quanto mais as pessoas conhecem a sabedoria mais elas questionam. Isso é bom! As pessoas com visão ampla já estão questionando minha sabedoria! Então aí vai um post que NÃO É UM TUTORIAL (atenção, não confunda), para responder algumas perguntas que estão me fazendo no blog, no e-mail, no twitter, no super-mercado e no plano astral.

Obs. Tivemos o cuidado de manter o texto original das perguntas, exatamente como foi mandado, apenas omitindo os nomes dos remetentes para não ferir a privacidade nem a honra de meus leitores.


PERGUNTA - Sr. Guru, é o Senhor mesmo que escreve no blog? Se for, porque as vezes se refere a si mesmo na terceira pessoas e as vezes não?
SR. GURUZÃO - Não meu filho, não é o Sr. Guruzão que escreve no blog (agora estou se referindo a mim na terceira pessoa de novo). O Seu Guruzão não tem habilidades datilográficas. Por isso, umas das minhas servas traduz para o português e digita as coisas que eu falo, enquanto eu falo. Mas ela digita exatamente o que estou falando, sem ousar remover uma vírgula ou mudar uma preposição, Eu falo na terceira pessoa por que é assim que falam os sábios. Quando não está na terceira pessoa é erro na tradução. Essa assistente, além de não possuir a sabedoria milenar do Sr. Guruzão, é desprovida de uma mínima célula de inteligência. Isso responde?

P - Seu Guruzão, você é burro? Se diz sábio sábio sábio mas tem um monte de erros de português aí no seu blog. Como você explica isso?
S.G - Meu filho.Acredito que sua dúvida já tenha sido sanada na resposta anterior. A inteligência da minha assistente é 13x menor do que um grão de mostarda. Tão burra que tá aqui digitando sobre ela e ainda me pergunta: - Aaaaffff, quem essa?

P - Ooooo Guruzóte! Por que é que as cada postagem tua que tá num lugar diferente do mundo?
S.G - Oi?

P - Aaaafff! é obvio que vc é fake!
S.G - Segundo o Michaelis: Fake n Naut aduchas: voltas dos cabos enrolados Náut Voltas da amarra, ou do cabo, quando é recolhido.
Acho que não entendi. Não sou uma amarra ou um nó! Sou um sábio!

P - Ei guru. Pq vc não larga isso e vem chupar meu pau rrrssssssss.

S.G - Cada vez mais pessoas de culturas distintas, interessadas em diversidades culturais me convidam para seus rituais regionalistas em troca de experiências e sabedorias. Recentemente um velho Xamã da Indonésia Media me convidou para um ritual onde tomávamos chá de Ervas de Elevação-Espiritual com lascas de Imbuia! Outra vez tomei sopa de Jacarandá com um grande amigo de uma tribo africana. Mas chupar pau nunca provei. Que pau seria? Pau-Brasil? Pau Jacaré? Pau Mulato? Vamos marcar sim!


Bem. Muito obrigado meus discípulos. Quaisquer outras dúvidas podem perguntar que o Sr. Guruzão responde!
Que os Deuses da sabedoria iluminem sua alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário