sábado, 28 de dezembro de 2013

Como fazer as tais "Simpatias de Ano Novo" sem ninguém perceber


Quem já passou a virada de ano com amigos e familiares céticos ou extremamente religiosos, sabe o que o é tentar fazer as suas tradicionais simpatias de ano novo e depois ser infinitamente apedrejado. Pular ondas, comer uvas, dar pulinhos. Tudo tão simples! Ou melhor, deveria ser, se não fosse o discurso que você escuta depois por acreditar em "coisas infundadas" ou "paganismos abíblicos" (se é que existe essa palavra). Pensando nessas pessoas que, como o Sr. Guruzão aqui, sofrem com isso, o grande mestre da sabedoria fez esse tutorial único e incomparável, com várias maneiras de você camuflar sua simpatia para ninguém perceber a real intenção dos seus atos.

Obs.: As simpatias usadas aqui foram extraídas do site Velhos Amigos e muito bem ilustradas por um amigo muito íntimo e presente na vida do meu filho Rhavi, os quais passam horas e horas trancados no quarto, fazendo multiplayer no Minecraft, segundo eles me dizem depois. Acho que vou substituir a minha corrida diária na esteira por Minecraft. Dever ser muito eficiente se for considerar o quão suados eles saem daquele quarto.






Espero que essas dicas os ajudem a conseguir fazer suas simpatias sem precisar ser levado a forca depois ou queimado em praça pública, como várias aconteceu comigo.

No próximo tutorial, o Sr. Guruzão que tudo sabe e tudo espia, ensinará Como pegar a mulher do pastor sem infringir nenhum mandamento da bíblia.

Que os Deuses da sabedoria estejam com vocês! Feliz Ano Novo!!!!
Boas Festas








Nenhum comentário:

Postar um comentário