quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Como eu não conheço o Sr. Guruzão??

A sabedoria é uma dádiva divina! Já diziam os grandes mestres: Poucos são aqueles que durante a jornada da vida encontraram o saber! Por escolha do destino EU SOU UM DELES! Por isso todo dia encontro peregrinos que enfrentam grandes viagens até meu templo, enfrentam nevascas, tempestades de areia e afins para me fazerem perguntas como: Seu Guruzão, como alcançar o Nirvana durante uma meditação? Seu Guruzão, o senhor sabe como curar hemorroidas? Seu Guruzão, como eu faço para montar um som automotivo dentro de uma caixa de bis? Para esses pobres desventurados, que enfrentam mil provações para alcançar minha sabedoria eu respondo:
 - Já ouviu falar em Google criatura? Nãã, você veio até aqui, passou por tudo isso! Tá aí, cheio de calo, fedendo igual uma cadela leprosa! Veio incomodar minha meditação, meu futebolzinho E NEM TENTOU PROCURAR NO GOOGLE ANTES???
Sim, meus Seguidores. Antes de procurar o Filho, tente ir direto ao Pai Google!
Mas agora, em tempos de renovação, uma inspiração Divina me me fez criar esse blog! Para, assim que alguma dúvida lhe ocorrer, antes de resolver peregrinar por terras desconhecidas e vis, antes de se aventurar nas minhas escrituras milenares desvendando minha caligrafia enigmática que nem minha sabedoria desvenda as vezes, antes mesmo de encomodar o grande Pai Google, possas consultar meus escritos.
O objetivo desse blog é responder a todas as duvidas do mundo! Por isso ajude a contribuir fazendo suas perguntas na sessão: Pergunte ao Seu Guruzão. Sente-se e desfrute de milênios e milênios de sabedoria sagrada!
Que os Deuses da sabedoria iluminem sua alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário